Country: Mozambique
Req ID: 4233
Description
Principais Funções:
- Planificar,
gerir e coordenar actividades e manter-se em contacto com parceiros mSTAR
para garantir que as metas e objectivos são realizados dentro de prazos e
parâmetros de financiamento estabelecidos.
- Fornecer
actualizações rotineiras para USAID Moçambique, USAID Washington, e
Director de Projectos mSTAR sobre o progresso das actividades, restrições,
problemas, etc.
- Estabelecer
planos de trabalho, equipas de projecto e SOPs para alcançar os objectivos
do projecto e garantir a conformidade com as políticas.
- Fornecer
orientação e treinamento para funcionários e parceiros para alcançar os
objectivos do projecto.
- Estabelecer,
agir e manter parcerias com as partes interessadas tanto internas como
externas sobre questões do projecto. Facilitar o diálogo entre os
parceiros de implementação da actividade mSTAR.
- Reunir-se
com o pessoal de outros projectos da USAID de DO para compreender a sua
abordagem para a obtenção de resultados e melhorar a compatibilidade e a
complementaridade de dados, bem como reduzir os riscos de dupla contagem.
- Com a
orientação da equipa de gestão de mSTAR, criar e implementar um sistema de
M & E para o projecto que é amigável e eficiente.
- Desenvolver
procedimentos que integram esforços de M & E na gestão regular e
actividades técnicas, e comunicar esses procedimentos com todos os
funcionários e parceiros relevantes.
- Coordenar
a execução de um Dinheiro de TeleMovel e Avaliacao de Uso de Telemovel e
colecta de dados em quatro distritos.
- Com a
equipa de finanças e administração, supervisionar a contratação de
serviços locais, se necessário.
- Acompanhar
um especialista em soluções de telefonia (fornecido por uma das
organizações parceiras internacionais da mSTAR) para as reuniões durante a
produção de um plano de avaliação e acção.
- Ajudar
os parceiros mSTAR na coordenação de eventos e outras actividades..
Requisitos:
- Licenciatura
em desenvolvimento , economia , ou outro campo relevante
- Dois
anos de experiência na implementação de projectos da USAID .
- Articulado,
profissional e capaz de se comunicar de forma clara e positiva com os
clientes e funcionários.
- Deve
ser capaz de ler, escrever e falar fluentemente Inglês .
- Deve
ter familiaridade com sistemas de TI
- Experiência
anterior em gestão das actividades de desenvolvimento económico preferido.