Tuesday, November 12, 2013

Gestor de Projecto

Country: Mozambique
Req ID: 4233

Description
Principais Funções:
  • Planificar, gerir e coordenar actividades e manter-se em contacto com parceiros mSTAR para garantir que as metas e objectivos são realizados dentro de prazos e parâmetros de financiamento estabelecidos.
  • Fornecer actualizações rotineiras para USAID Moçambique, USAID Washington, e Director de Projectos mSTAR sobre o progresso das actividades, restrições, problemas, etc.
  • Estabelecer planos de trabalho, equipas de projecto e SOPs para alcançar os objectivos do projecto e garantir a conformidade com as políticas.
  • Fornecer orientação e treinamento para funcionários e parceiros para alcançar os objectivos do projecto.
  • Estabelecer, agir e manter parcerias com as partes interessadas tanto internas como externas sobre questões do projecto. Facilitar o diálogo entre os parceiros de implementação da actividade mSTAR.
  • Reunir-se com o pessoal de outros projectos da USAID de DO para compreender a sua abordagem para a obtenção de resultados e melhorar a compatibilidade e a complementaridade de dados, bem como reduzir os riscos de dupla contagem.
  • Com a orientação da equipa de gestão de mSTAR, criar e implementar um sistema de M & E para o projecto que é amigável e eficiente.
  • Desenvolver procedimentos que integram esforços de M & E na gestão regular e actividades técnicas, e comunicar esses procedimentos com todos os funcionários e parceiros relevantes.
  • Coordenar a execução de um Dinheiro de TeleMovel e Avaliacao de Uso de Telemovel e colecta de dados em quatro distritos.
  • Com a equipa de finanças e administração, supervisionar a contratação de serviços locais, se necessário.
  • Acompanhar um especialista em soluções de telefonia (fornecido por uma das organizações parceiras internacionais da mSTAR) para as reuniões durante a produção de um plano de avaliação e acção.
  • Ajudar os parceiros mSTAR na coordenação de eventos e outras actividades..
Requisitos:

  • Licenciatura em desenvolvimento , economia , ou outro campo relevante
  • Dois anos de experiência na implementação de projectos da USAID .
  • Articulado, profissional e capaz de se comunicar de forma clara e positiva com os clientes e funcionários.
  • Deve ser capaz de ler, escrever e falar fluentemente Inglês .
  • Deve ter familiaridade com sistemas de TI
  • Experiência anterior em gestão das actividades de desenvolvimento económico preferido.
https://ch.tbe.taleo.net/CH12/ats/careers/requisition.jsp;jsessionid=5A01D2A41C9C0157EC311F1DE77BF53A.NA10_primary_jvm?org=FHI&cws=1&rid=4233
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts